terça-feira, 14 de abril de 2009

Comprei um Windows!

O título pode parecer sem sentido se vivêssemos em outra realidade, mas no Brasil sabemos que a grande maioria dos usuários, principalmente os domésticos, usa versões piratas alternativas do Windows.

Como adquiri um micro novo recentemente, sobre o qual ainda escreverei, resolvi aproveitar o embalo e comprar, em separado, o Windows (não, não posso viver só com o Linux, infelizmente).

Tirei até uma foto do box, uma visão mais rara que cabeça de bacalhau por estas bandas.


Um comentário:

  1. Raro por 2 motivos:

    1. difícil ver windows original;

    2. atualmente micros novos estão vindo com a "recuperação" do SO numa partição, e não mais em mídia.

    Parabéns pelas aquisições! E obrigado por postar no blog. Testemunhos assim incentivam outros a praticarem a honestidade de que o Brasil precisa.

    ResponderExcluir

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...