quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Oh! Esse Windows 7 é muito bom!

Sei que a discussão Windows X Linux no desktop é extensa, mas um fato não podemos negar: há preconceito quando se fala em usar o Linux atrelado a uma exaltação aos produtos Microsoft, por muitos usuários.

Muitos aceitam re-aprender a trabalhar com softwares e aplicativos novos porque é Windows, mas se retraem quando o assunto é experimentar o Linux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...