sexta-feira, 19 de outubro de 2007

O banco Real me ouviu

Dia 13/09 eu escrevi um post sobre minha briga com o sistema do caixa eletrônico do Real. Entrei no site deles, mandei minha reclamação e, cerca de quinze dias depois, eles me ligaram (uma pessoa, não uma mensagem gravada), dizendo que haviam lido minha mensagem e que passariam aos setores responsáveis.

Semana passada utilizei novamente o caixa eletrônico e vi que o sistema havia mudado! Fiz várias operações e ele não saia a cada operação, conforme acontecia antes. Fiquei imaginando que eles haviam melhorado por minha causa e realmente estão fazendo juz à nova campanha publicitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...