sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"Amigos" do orkut

Comecei a excluir "amigos" do orkut que passam por mim na rua e nem me cumprimentam.

Parece que me adicionaram somente pra ter uma lista grande de amigos. Depois, ficam mandando mensagem profundas de amizade (para todos os seus 500 amigos..), correntes e essas coisas. Aí, quando ocorre um encontro real, é como se nem nos conhecêssemos. Este tipo de amizade eu dispenso.

Bons tempos em que o pessoal se encontrava na praça da igreja e ficava batendo-papo...

2 comentários:

  1. É o cúmulo da auto-ilusão adicionar todo mundo mesmo não conhecendo ou não gostando e depois que ficar com a página lotada dizer que é muito popular.
    Outra grande bobeira é mandar mensagens fofuxas para todo mundo. Muita gente adora, alguns bloqueiam o indivíduo, a maioria nem olha. Mas muitos retribuem a gentileza mesmo sem saber se a foto e o nome são verdadeiros e sem nunca ter visto tal pessoa.
    Usar o Orkut para este fim é sinal de muita falta do que fazer.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Em 2006 lembro-me do Zaz, e o alto custo dos provedores com planos-limitados e também da conta telefônica no final de mês.

    Legal seu blog!!!

    ResponderExcluir

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...