Fim do MSN

E-mail que recebi recentemente:

Oi, nós somos Andy e John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada, pedimos desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso acontecerá porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas diferentes. Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o uso do Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2008. Se você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua lista, seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você. Se não acredita, visite o site www.msn.com e veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, não mande esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus contatos. Isto não é um trote, mande-a!!!


Esses spammers me divertem!!
Não entrem nessa roubada.

Comentários

  1. Com a popularidade do MSN, 578 nomes se esgotam em segundos! Seria muito mais realista um número como 500 mil. De qualquer forma, aumentar os limites de uma base de dados é uma coisa muito fácil, principalmente para quem tem dinheiro, como a Microsoft.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia,

    Garanto que enquanto o camarada qe escreu o tal e-mail sobre o fim do msn, antes mesmo dele terminar de escrever, os tais 578 nome livres no BD do msn, já haviam acabado a tempo.

    Rssssssssssss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas