terça-feira, 11 de novembro de 2008

Homenagem ao meu serviço de e-mail favorito

E-mails

Já tive e-mails de todas as cores
E capacidades, vários provedores
Com muitos até, certo tempo fiquei
Com outros apenas, criei e deletei

Já tive e-mails com nome atrevido
Do tipo acanhado e até divertido
garoto_carente, solteiro_feliz
Espaço da caixa já ficou por um triz

Contas gratuitas e aquelas bem pagas
Mensagens confusas, com spam demais
Mas nenhum e-mail me fez tão feliz
Como você me faz

Procurei em toda a internet a felicidade
Mas eu não encontrei e fiquei na saudade
Foi começando bem mas tudo teve um fim
Com você, Gmail, cabe tudo fico à vontade
Recursos poderosos e simplicidade
É tudo que um dia eu sonhei pra mim

Baseado na música Mulheres, de Martinho da Vila.

PS: Sei, exagerei um pouco, mas que é um dos melhores, isso é.

Um comentário:

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...