terça-feira, 8 de julho de 2008

Um dia a menos na minha vida

Estava verificando a Agenda no Palm Desktop (o programa do Windows para manipulação dos dados do meu palm), em casa, quando percebi que faltava um dia!

O dia 12 de outubro de 2008 (isso mesmo, o Dia das Crianças) havia desaparecido!

Em outro anos que eu verifiquei ele estava lá. O mais engraçado é que o evento programado para esse dia (com repetição eterna), havia sido jogado para o dia 18.




Tentei corrigi-lo e o Palm Desktop deve ter entrado em looping, pois começou a consumir memória ferozmente, até que eu desliguei o micro.

Mas curioso é que, aqui no trabalho, com a mesma versão do software, tudo estava OK.

Desinstalei e fiz uma instalação limpa do software (sem resíduos do anterior), mas o problema continuou.

Uma pesquisa rápida no Google não trouxe nada de novo. Ou é algo muito raro ou eu não soube procurar.

De qualquer modo, não vai servir de desculpas pra eu não comprar um presente pra minha filha no Dia das Crianças, hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...