sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Adeus Note Everything


Depois de muitos anos levando as notas que ele importou muito bem do meu Palm, dei adeus ao Note Everything.
Não que ele seja ruim, muito pelo contrário, mas as boas normas de organização pedem para guardarmos informações do mesmo tipo em um único lugar, e eu tinha três: Catch, Evernote e Note Everything.
Esse terceiro peca por não ter sincronização na nuvem, de modo que eu pudesse consultar e manipular as informações via browser. Há também a questão da organização por pastas, sendo que eu prefiro usar tags.
Sentirei falta da sua rapidez e minha filha da opção de desenho, que ela usava para se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...