terça-feira, 15 de setembro de 2009

Speedyfiquei

Desde ontem, 15/09/2009, estou com internet banda larga em casa. Adquirimos Speedy 500kbps, a opção mais econômica e suficiente para nós, por um bom tempo.
A Helena, minha esposa, pediu dia 11 e quando prometeram para até o dia 24 eu já fiquei espantado, pois imaginara que ficaria meses na fila.
Mais espantado fiquei quando recebi o modem e o sinal já estava ativo!
Como já comentei, nada como uma "fumada" bem dada para se mudar certos comportamentos, seja para um funcionário ou para uma empresa.
Espero não ficarmos mais viciados, pelo contrário, aproveitarmos a oportunidade de usar a internet quando for mais conveniente e não ter de esperar fim de semana ou a madrugada. E também fazermos tarefas em minutos que antes demoravam horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...