terça-feira, 21 de julho de 2009

Vídeo é o cassete!

Lembro-me de quando comprei meu vídeo-cassete, LG, de sete cabeças. Foi com o 13º salário e eu estava tão ansioso que o trouxe na mão, da loja até em casa. A diferença de imagem em relação ao aparelho anterior era impressionante.Não lembro como foi quando liguei pela primeira vez meu DVD player, mas lembro quando fui pegar o vídeo-cassete no conserto e o vi funcionando, depois de muito tempo parado. Nossa, que imagem ruim, comparada à que eu já estava acostumado.

Provavelmente vai acontecer a mesma coisa quando o blu-ray e a TV HD dominarem e nós olharmos para as tecnlogias obsoletas que hoje temos como padrão.

Ontem vendi este vídeo-cassete, fim de uma era analógica.
Como minha filha Amanda praticamente dominou o DVD player atual, espero o dia em que poderei adquirir um gravador e player de DVD compatível com DivX.

Update 23.07.2009

Matéria do IDGNow, sobre tecnologias que nossos filhos nunca vão conhecer.
http://idgnow.uol.com.br/internet/blog_dos_blogs/archive/2009/07/23/10-tecnologias-que-seu-filho-nunca-vai-conhecer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...