quarta-feira, 15 de julho de 2009

Parabéns pro Starr Tec

Há dois anos, extamente em 11/07/2007, eu publicava meu primeiro post no Starr Tec, filhote do meu outro blog, o Cantinho do Starr.

Como acontece em muitas famílias, o filho superou o pai: tem muito mais posts e acessos que o meu primeiro site. Isso acontece por vários motivos motivos:

  1. Apesar de eu ser bem eclético quanto a temas de posts, não tenho tido muito tempo pra me dedicar a expor meus pensamentos. Diferentemente de usar o Twitter, escrever um post exige mais cuidado, preparação e atenção. Desse modo, meu blog genérico ficou sem atualizações constantes;
  2. A maioria dos posts deste blog são análises, tutorias e dicas que acabam surgindo devido às necessidades, no trabalho ou em casa. Assim, quando sobra um tempinho e/ou não estou muito cansado, divido minhas experiências e descobertas com o mundo, através deste canal;
  3. O item 2 leva o blog a ser bem mais acessado por "paraquedistas", que chegam até aqui pesquisando pela solução que precisam para um problema, mais outro motivo para o número maior de visitantes.
Gosto muito de escrever, aliás, uma das poucas paixões de adolescente que ainda resiste. Um blog legal, com um belo layout, número razoável de visitas e alguns trocados pingando de patrocínio, isso seria deveras interessante. Quem sabe um dia chego lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...