quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

MSN Messenger: atualizar está cada vez menos interessante.

Como técnico em informática, preciso estar sempre experimentando novas versões e/ou programas diferentes.

Por isso, resolvi instalar o Windows Live Messenger (que todo mundo chama de MSN), verão 8.5.

Antes do download, ele pergunta se você quer vários "extras". Fiquei só com o programa padrão.

Mandei instalar e ele pediu que o Windows fosse atualizado. Lá se foram mais de 40Mb de download.

Depois de tudo, recomecei a instalação e ele perguntou se eu queria outros "extras":
Como não estava afim de testar outros recursos e queria apenas atualizar o comunicador, não selecionei mais nada.

Então ele começou a procurar por outros programas do Windows Live em meu micro. E procurou mesmo.... acho que foram mais de quinze minutos.

No final, não conseguiu instalar.

Depois, vi no Baixaki uma pequena descrição das novidades da nova versão. Tem algumas coisas legais, sim, mas nada que valha todo esse trabalho (ao menos pra mim).

Aqui, no Superdownloads, um texto exaltando as virtudes do novo "MSN".

E, pelo que vi, a versão 9 vai estar mais pesada e mais devoradora de memória, processamento e espaço em disco ainda... Quem quiser, arrisque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...