sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Nove anos

Este mês completa-se uma parceria de 9 anos!
Desde que eu disse "eu aceito", aos poucos fui conhecendo tudo o que ela poderia me oferecer e ela, sabendo mais e mais sobre mim, meus contatos, minhas informações, minhas preferências e gostos.
No começo, eu tinha pouco espaço, mas depois ela foi me oferecendo mais e mais, além de expandir o que eu poderia fazer, indo muito além do que eu tinha no primeiro ano.
Sei que tivemos nossos momentos difíceis, pois ninguém é perfeito, mas suas qualidades são muito maiores.
Enfim, não sei hoje como eu ficaria se a perdesse, por isso a trato com muito carinho e segurança.
Outras existem por aí, algumas até interessantes, mas não a troco. Não foi a primeira da minha vida, mas veio para ficar!
E espero que continuemos juntos por muito tempo, eu e minha conta do Gmail. :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bacula-dir não executa após atualização do SO

 Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...