Dominando o Delphi 2 - A Bíblia


Comprei esse livro em 1997, no meu última ano de faculdade. Nunca li inteiro, mas é uma ótima fonte de referência, especialmente para quem quer realmente aprender e não apenas copiar e colar código.

Apesar de ser antigo, contém o fundamental da programação em Delphi e por isso não abro mão dele.

Entretanto, ganhei outro exemplar recentemente e, como preciso de uns trocados, anunciei no Mercado Livre.

Descrição: Crie aplicações avançadas de Banco de Dados, construa seus próprios componentes personalizados, descubra cada recurso OOP, domine o OLE, explore o ambiente visual do Delphi, Object Pascal, VCL e Componentes, e muito mais, um ótimo livro. EXCELENTE

Autor: Marco Cantù
Ed. Makron Books
Formato: 27 X 20 cm - Brochura
Páginas: 912
Idioma: Português
Excelente Estado de Conservação

Comentários

  1. Eu compro. Pego em mãos. após dia 20 pode ser?

    Sou de avaré também.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dread!

    No link do blog eu o estava vendendo no Mercado Livre, em leilão, com preço de reserva de R$ 25 reais.

    Como não o vendi, fiz outro anúncio, leilão comum, com o preço de inicial de R$15.

    Se você quiser por esse preço, me avise que eu pauso o leilão até o dia 20.

    Se preferir dar um lance http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=80783481

    Ah, gostei dos seus blogs....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas