O site do fabricante não ajudou muito:
Produto não testado em relação à atualização para Windows 10
A Dell não está testando nem desenvolvendo drivers do Windows 10 para este produto. Se você optar por fazer a atualização, alguns recursos, aplicativos e dispositivos conectados talvez não funcionem como esperado.
Pesquisei pelo nome do dispositivo de áudio (IDT High Definition Audio CODEC) e encontrei algo que solucionou:
- Selecione em Gerenciador de Dispositivos IDT High Definition Audio CODEC.
- Selecione a aba Driver.
- Clique em Atualizar Driver... botão.
- Selecione -> Procure em meu computador pelo driver.
- Selcione -> Deixe-me escolher em uma lista de drivers para o dispositivo.
- Selecione High Definition Audio Device (não IDT High Def... isto é importante.) e clique Próximo.. Quando a mensagem de aviso aparecer, apenas aceite.
- ! Windows irá atualizar o driver e depois de reiniciar o som voltará
Fonte: https://www.reddit.com/r/Windows10/comments/3f6ki0/idt_high_definition_audio_codec_driver_update/
Nenhum comentário:
Postar um comentário