segunda-feira, 24 de março de 2014
Problema ao validar smartphone no aplicativo da Caixa
O processo de validação do smartphone da Caixa é simples: acesso o aplicativo e, através dele, o sistema envia um SMS com um código para o número de telefone indicado. Esse código é digitado em uma área do internet banking e o sistema cadastra seu smartphone.
O problema é que o aplicativo, até o momento (24/03/14), não reconhece números com DDD 14 com o nono dígito. Se eu tento colocar o número novo, ele retorna a mensagem de "número inválido para este DDD". Caso eu coloque o número antigo, aí é a operadora que não aceita mais e não envia o SMS.
Após várias tentativas, consegui falar com o suporte (0800) e, cerca de 20 minutos depois, fui informado que passariam meu problema para o "nível 2" e que retornariam em breve.
Alguns dias depois, recebo um telefonema do suporte, informando que o problema já foi relatado por outros usuários e estão trabalhando nisso.
É um processo chato (se comparado ao suporte do Santander, por exemplo), não resolveu meu problema de imediato, mas necessário para que saibam que os clientes estão incomodados.
MAS, já faz um bom tempo que houve essa transição do nono dígito nos celulares de DDD 14, não era para demorar tanto para fazer as adaptações no aplicativo.
Suporte Tecnológico
3004 1104 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800 726 0104 (Demais regiões)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bacula-dir não executa após atualização do SO
Atualizei o Ununtu (18-->20) e o tive erro na execução devido a bibliotecas libreadline.so.7 : cannot open shared object file: No such f...
-
Com a aquisição do Smartphone Moto G, percebi um problema de acentuação ao enviar SMS. Apesar de escrever corretamente, as palavras não eram...
-
Para mudar o toque no aparelho kx-nt511 siga os passos abaixo: Com o monofone no gancho pressione a tecla do visor 1 e segure até aparecer...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDepois de muito tempo, atualizaram o app e agora pude autenticar.
ResponderExcluirvc conseguiu no meu amigo ??
ExcluirSim, com a versão nova, resolveu o problema.
ExcluirRECEBI O SMS COM O CODIGO NO CELULAR AGORA NÃO ESTOU LOCALIZANDO A AREA DO INTERNET BANKING PARA VALIDAR ESSE CÓDIGO. Pode passar os passos para chegar até a validação do smartfone
ResponderExcluirNo internet banking, clique em Caixa Celular, opção "validação de smartphone".
Excluircara eu nao consegui aqui informa que precisa da assinatura digital aff
ExcluirNo internet banking, clique em Caixa Celular, opção "validação de smartphone".
ResponderExcluirNo internet banking, clique em Caixa Celular, opção "validação de smartphone".
ResponderExcluirVocê precisa liberar isso em um caixa eletrônico.
ExcluirNao tem esta opção ...validação do smartfone ....affff
ResponderExcluirVeja esse link: http://minus.com/i/0tewPKnZExf4
ExcluirAlexandre,
ResponderExcluirBoa tarde!
Eu acessei o link, mas não consegui clicar na opção de validação.
Qual o próximo passo?
Alexandre coloque direto o link pra por o código fica mais fácil pra muita gente pois também não encontro essa opção
ResponderExcluirMuito Obrigada
Não tem como, é diretamente dentro do internet banking da Caixa.
ResponderExcluirTenho uma poupança daquelas que faxzem lotérica, quando tentei acessar esta opção, me retornou o seguinte erro:
ResponderExcluirVocê ainda não tem assinatura eletrônica que permita que você faça pagamentos e transferências, procure a sua agência.
A assinatura eletrônica vc só consegue no banco que tem a conta...consegui essa senha porém não consigo receber o código via sms
ResponderExcluirNo começo eu também não achava essa opção, mas primeiro vocês devem fazer o cadastro do internet banking ai depois de feito entrem no internet banking para acessar a conta, ai dentro das opções terá escrito caixa celular. Sem ter feito o acesso ao internet banking vocês não conseguiram acessar!
ResponderExcluirBoa tarde ,já fiz o cadastro e tbm não recebi o código .fiz tudo certinho e nd !
Excluirnao estou conseguindo aqui esta pedindo assinatura digital
ResponderExcluirAntes, vc deve procurar sua agência e solicitar a criação da sua assinatura digital, sem ela, vc realmente nunca conseguirá validar seu smartphone.
ExcluirMais de um ano depois e este problema continua igual!!!
ResponderExcluirSanta Competência!!
nao chego sms da senha pra valida como faço ?
ResponderExcluirvai ter que ir em uma agencia, foi isso que o atendimento 0800 me informou.
ExcluirEstou a uma semana tentando validar meu smartphone para poder acessar meu saldo direto pelo celular, mas sempre que entro na opção de "Validar Smartphone" no site da Caixa aparece o seguinte erro: "Você ainda não tem assinatura eletrônica que permita que você faça pagamentos e transferências, procure a sua agência. "
ResponderExcluirEsses sites do governo são uma verdadeira bosta.
É um procedimento de segurança. Primeiro você tem que habilitar o uso na agência.
ExcluirComo pedir o reenvio do código para meu celular? Fala que precisa mas não encontro.
ResponderExcluirIniciado em outubro de 2015 em Minas o nono digito e o mesmo problema com o app caixa. Já na bastasse perder tudo ao zerar meu smartphone não mais consigo validar, inclui o nono digito e a mensagem simplesmente não chega. Caixa sempre um passo atrás se tratando de tecnologias. Se alguem tem uma solução ficarei grato. Abs
ResponderExcluirNão consigo aderir a Mensagens via celular - SMS, sempre ocorre um erro "20X5 - DDD ou telefone invalido" alguém poderia me ajudar ?
ResponderExcluirColoquei o DDD e o número, mais ainda não recebi o sms com o código de ativação no celular. O que eu faço para tentar novamente? Ajude-me por favor.
ResponderExcluirO meu também não chegou o SMS ainda
ResponderExcluirNão consigo aderir a Mensagens via celular - SMS, sempre ocorre um erro "20X5 - DDD ou telefone invalido" alguém poderia me ajudar ?
ResponderExcluirTambém não consigo... cadastrei meu celular com nono digito e não recebi o código de ativação e não tem como reverter a situação... alguém tem uma solução
ResponderExcluirTambém não consigo... cadastrei meu celular com nono digito e não recebi o código de ativação e não tem como reverter a situação... alguém tem uma solução
ResponderExcluirTambém cadastrei o nono digito e até agora não recebi mensagem com o código de ativação... alguém tem uma solução pra esse problema?
ResponderExcluirAffs , o código de ativação não chega via SMS não pq ?
ResponderExcluirAlguém sabe pq o código SMS não chega
ResponderExcluirtive que zerar meu celular e depois tente validar novamente e sempre da esse erro"20X5 - DDD ou telefone invalido " o meu não consigo digitar o nono numero do meu celular. so aceita 8 digitos . o que eu faço? que coisa chata.
ResponderExcluirAté agora não chegou o código no meu celular o que faço ?
ResponderExcluirEssa desgraça de SMS não chega nunca!!!
ResponderExcluirrecebi o codigo e fui validar mais tinha expirado pois so e valido por 6 horas, qual o prazo para enviarem outro codigo via sms depois que um expira apos as 6 horas?
ResponderExcluirPara o DDD 34, se coloco o nono dígito, dá erro. Se não coloco, a mensagem não chega! Banquinho vagabundo, essa Caixa!
ResponderExcluirPara o DDD 34, se coloco o nono dígito, dá erro; se não coloco, a mensagem não chega! O que fazer? Se fosse possível, me livraria desse banquinho vagabundo!
ResponderExcluirnao recebo o codigo para validar como faço , ja foi autorizado pela a minha agencia
ResponderExcluirnao recebi o codigo para validar meu smarth, mesmo ja tendo sido autorizado pela minha agencia, como procedir ?
ResponderExcluirtem outra forma de pedir esse codigo de ativação de smartphone pq via sms nao chega
ResponderExcluirGeeeente, esse código de ativação n chega no meu celular... Ja desinstalei e reinstalei o APP da caixa e nada. Como faz pra esse código chegar?
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirJá tenho o aplicativo caixa,já estou com o codigo,mas não consegue achar a pagina para validar não aparece nada do tipo
Alguém que conseguiu colocar o número de telefone várias vezes pode dizer como fez porque não consigo mudar o número é não recebo o sms de jeito nenhum !!
ResponderExcluirGente tb não recebi o código, alguem sabe o que fazer? grata
ResponderExcluirPoxaa..meu irmao o meu problema eh o mesmo de todos..coloquei o numero varias vezes. .mais ate agora nao chegou nada de sms..como eh q faz pra mudar o numero??alguem sabe dizer...
ResponderExcluirpra mudar o numero precisa ir no site da caixa e clicar na opcao esqueci a senha, e fazer um novo usuario e senha ...
Excluirmesmo problema. mais de dois anos já...
ResponderExcluirno meu o sms chegou so que quando vou na opção validar smartphone so fica carregando ate que que mostra uma msg dizendo que o tempo de asseço terminou e pede pra reiniciar
ResponderExcluirno meu chegou o sms mas quando vou na opção validar smartphone so fica carregando depois de muito tempo aparece a msg o tempo da sua sessão esgotouou ou você desabilitou cooks no seu browser ou você tentou o sistema sem ser autenticado. pede pra reiniciar ou entrar em contato com o help desk não sei o que fazer se alguem por favor puder ajudar agradeço muito obrigada
ResponderExcluiro sms chegou so que quando vou na opção validar smartphone so fica carregando ate que que mostra uma msg dizendo que o tempo de asseço terminou e pede pra reiniciar
ResponderExcluirDiabo de sms nunca chega e eu ja tinha feito funcionar fui formatar o celular e agora naum vai essa desgraça!
ResponderExcluirOlá pessoal, eu também tava aguardando o código de ativação q nunca chegava!!O q eu fiz, desinstalei o aplicativo e instalei novamente e coloquei o nono dígito...xeque mate!! Chegou o código na mesma hora.. Meu problema agora é q não consigo validar, pq simplesmente esta opção não esta aparecendo...afff
ResponderExcluirquero validar smartphone
ResponderExcluirEU TB NAO RECEBO O TAL CODIGO.LIGUEI PARA UM 0800 DA CAIXA E PEDIRAM PARA EU ESPERAR 6HORAS PARA EXPIRAR ESSE CODIGO E FAZER O PROCESSO NOVAMENTE MAIS ATE AGORA NADA.
ResponderExcluirPessoal preciso dá ajuda de vcs tenho o acesso ao caixa internet no celular só que goste de fazer transferência aí está me pedindo o código para mim pode fazer a transferência de um banco pro outro só que esse código foi enviado ao um número de celular que não possuo mais como faço para por meu número atual de celular e pode recebe esse código de acesso grato pela ajuda de vcs
ResponderExcluirAcho que dá pra mudar o número de celular pelo Internet Banking do computador. Ou então, ir até a sua agência e eles fazem por lá.
ExcluirTenho que alterar o número de celular que está cadastrado .. alguém pode me ajudar ?
ResponderExcluirAcho que dá pra mudar o número de celular pelo Internet Banking do computador. Ou então, ir até a sua agência e eles fazem por lá.
ResponderExcluirESSE APLICATIVO E UM COCÔ DE BOSTA!
ResponderExcluirO código nao chega nunca.. nao sei o fazer.. aplicativo horrível
ResponderExcluirO código nao chega nunca.. nao sei o fazer.. aplicativo horrível
ResponderExcluirNo app, o campo pra digitar o número do telefone não aparece. E aí??????
ResponderExcluir