sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Nero não reconhece gravador com usuário limitado

Já que o Windows 2000 e o Windows XP não dão acesso a drivers de baixo nível para usuários sem direitos administrativos (usuário limitado/restrito), não é possível queimar CDs ou DVDs com o Nero (ele não encontra o gravador). Com o aplicativo Nero BurnRights, os usuários sem direitos administrativos podem queimar CDs e DVDs com o Nero.

O administrador pode estabelecer contas de usuários com direitos exclusivos para queimar CDs ou DVDs com o Nero. Esta opção pode ser encontrada no Nero StartSmart, sob Nero Toolkit > Nero BurnRights.

Esse aplicativo pode estar no próprio CD de instalação do Nero ou então você pode baixá-lo aqui.

Fonte:  PC Fórum e FAQ do Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...