sexta-feira, 13 de março de 2009

Eu usava isso parte I: disquetes de 3 1/2

Tentando dar um pequeno upgrade no meu micro de casa (sem sucesso, diga-se de passagem) resolvi aproveitar e tirar o drive de disquetes. Já não usava-o faz tempo, era só mais um dispositivo sugando energia, pedindo atenção do SO e ocupando espaço no gabinete, junto com seu flat cable.

Bati algumas fotos pra guardar de recordação e mostrar pra minha filha que ela já teve contato com isso, que ela até brincou com disquetes de 3 1/2 polegadas (a mão na segunda foto é dela).





Já fomos muito, muito dependentes destes pedaços de plástico, numa época pré-internet e quando a maioria dos arquivos era menor que 1.44Mb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...