segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Novell e Microsoft trabalhando juntas?!?

Espantei-me ao deparar com o anúncio abaixo:Parece que Microsoft e Novell estão trabalhando juntas em prol da interoperabilidade (fale isso rápido, três vezes) entre o Windows Server 2008 e o SUSE Linux Enterprise Server : http://www.moreinterop.com/?sc_lang=pt-BR

Muitos xiitas devem estar se remoendo, mas acho que essa é a tendência.

Um comentário:

  1. Que mistureba! MS, Novell e Linux!
    Mas isso é muito bom. Num mundo com tantas tecnologias diferentes, é importante que possamos usar todas juntas, que haja "diálogo" e integração entre elas.

    ResponderExcluir

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...