quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eee PC no CPD

Pela primeira vez tive contato com o mini-notebook da Asus. E realmente gostei!
É simples de usar, mas apanhei com o teclado diminuto.
Veio em inglês, mas foi fácil traduzir (quase tudo) para português.
Poderia escrever uma resenha mais longa, mas já há muito material pela web, então resumir:
Mini-notebook é muito bom! Mas compensa comprar modelos com mais capacidade, teclado e monitor maiores.
Clique para ver o álbum:
Eee PC no CPD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...