segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CPD ou CDP?

O relato abaixo é de um colega de trabalho meu:

Acabou de ligar uma senhora:
- Bom dia, meu filho é presidiário em São Paulo, como eu faço para transferir ele para Avaré.
- Minha Senhora, aqui é o CPD, Centro de Processamento de Dados da Prefeitura de Avaré.
- Ah, não é o CDP - Centro de Detenção Provisória?
- Não, aqui é CPD, Centro de Processamento de dados...
- Ah, desculpe moço....

Lidamos com muita coisa por aqui, mas com detentos ainda não.

Um comentário:

Transforma a hora do log do Squid em algo legível

Script hora_sarg.sh , época em que a gente tinha de pesquisar em sites, fóruns e usar a criatividade. Provavelmente alguma IA vai achar isso...